top of page

ATENDIMENTO

 

Tem dúvidas? Estamos a disposição para ajudar! Ligue para

(21) 2721-3971, envie um email para israelprodutosimportados@yahoo.com.br ou clique no ícone do WhatsApp no canto inferior direito e nos envie uma mensagem!

ATENDIMENTO

 

Tem dúvidas? Estamos a disposição para ajudar! Ligue para

(21) 2721-3971, envie um email para israelprodutosimportados@yahoo.com.br ouclique no ícone do WhatsApp no canto inferior direito e nos envie uma mensagem!

FRETE
Como rastreio meu pedido?
 

Assim que o pedido for realizado e o pagamento for confirmado, estaremos postando os produtos dentro de dois dias úteis e, assim que for enviado, você receberá um e-mail com o Código de Rastreamento dos Correios. Com ele, você poderá acompanhar a entrega, bem como a situação do pedido.

 

 

 

Quais são as opções de frete?
 

No momento só estamos enviando pelo serviço de PAC, dos Correios. Futuramente você terá a opção de solicitar SEDEX e outras formas de envio.

 

 

Vocês fazem frete internacional?
 

Enviamos para todo o Brasil e exterior. Para envios internacionais, favor entrar em contato conosco por e-mail, para tratarmos dos serviços de entrega internacional.

Como falar com a transportadora?
 

Todas as nossas entregas são realizadas pelos Correios. Não nos responsabilizamos por problemas na entrega dos Correios. Nós postaremos os produtos e informaremos o Código de Rastreamento. Qualquer atraso ou extravio deve ser tratado diretamente com a empresa de entrega, informando rastreament0.

 

 

 

Qual é a política de devolução?
 

Não efetuamos devolução ou troca de produtos, nem por desistência ou arrependimentos.

 

 

Como devolvo um item avariado?
 

Caso haja avaria, favor entrar em contato conosco por telefone ou e-mail, para descrever o caso. Solicitaremos que nos seja enviadas fotografias da caixa, bem como  do produto avariado. Analisaremos cada caso individualmente. É importante que o produto não esteja violado ou usado. 

bottom of page